A Fazenda: Marcos Mion humilha Carol Narizinho ao criticar sua liderança e família de peoa repudia discurso de apresentador

0

A família de Carol Narizinho se pronunciou oficialmente sobre o discurso de Marcos Mion, feito na noite de ontem em “A Fazenda 2020” (RecordTV), onde ele fez ressalvas a atuação da modelo como fazendeira da semana.

No texto, a família de Narizinho diz que a colocação do apresentador do reality show foi injusta. “Eu que conheço a minha sobrinha a história de vida dela, sei que a entrada na fazenda foi uma das melhores coisas que aconteceu nos últimos anos para ela. E vê-la ser apontada daquela forma injustamente doeu em toda família”, disse Marinez Sertório Gonçalves, tia parterna da modelo.

Após ser humilhada por Mion, Narizinho tem crise de choro

“Durante a semana foi mostrado que a todo momento a peoa esteve presente nas tarefas que foi atribuída como fazendeira, e não mediu esforços para realizar os trabalhos junto aos outros participantes”, continuou o texto.

O documento ainda aponta que a família de Carol Narizinho está preocupada com o estado emocional dela depois das palavras de Mion, mas acredita que o ocorrido só a fortalece para lutar ainda mais no jogo.

“Ela é guerreira, já passou muitos momentos difíceis, e não vai ser uma atitude injusta, que vai derrubá-la, o público vai conhecer o lado da Carol que luta para alcançar o que sonha sem precisar prejudicar ninguém, o sonho dela nesse momento é vencer o programa”, finalizou Marinez.

Fãs criticam fala de Mion, que se justifica: “Esse posicionamento não foi meu”

Discurso de Marcos Mion para Narizinho gera polêmica: apresentador se  explica - VIX

“Foi imparcial, incoerente e extremamente evasivo. Posicionamento de apresentador não deve ser levado em consideração e deve ser mesclados durante a edição para não acabar influenciando no jogo! NARIZINHO MERECE RESPEITO”, escreveu no Twitter um portal de fãs da peoa.

Marcos Mion prontamente se posicionou nos comentários da públicação.

“Oi @NarizinhoPortal Esse posicionamento não foi meu. Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na Fazenda. Não cabe e é errado. Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali também sofro, mas eu tenho que ser porta voz de boas e más notícias”, começou o apresentador.

“Minha função exige que eu passe pra eles o que é esperado da posição que eles estão exercendo e do cumprimento de regras. Quando está fora do que é esperado pela direção do jogo, vai sempre ser falado. Seja quem for”, continuou.

“Aliás, ficou claro que era um recado para todos, inclusive para a própria Carol caso volte a ser fazendeira. O jogo precisa de regras. Minha função é apenas cobra-las. Não emito opinião pessoal, como esse discurso não foi. Sei que é ruim pros fãs, mas vms torcer pra ela sacar a mensagem e que seja uma grande temporada pra ela! Eu adoro ela, assim como adoro todos que estão lá dentro. Mas é um jogo e regras são regras. Bjs”, finalizou Mion.

Confira: