Alexandre Pires fala sobre irmão, internado em UTI após queda: “Fratura e alterações no cérebro”

0

Alexandre Pires usou as redes sociais para atualizar seus fãs e seguidores sobre o estado de saúde do irmão, o vocalista do Só Pra Contrariar, Fernando Pires, que sofreu um acidente doméstico grave no último fim de semana e está na UTI do Hospital Madrecor, em Uberlândia, Minas Gerais. 

“Meu irmão Fernando Pires sofreu no último domingo uma queda de altura, caindo de uma escada, gerando um traumatismo no crânio encefálico. Ele já realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro”, informou ele.

Alexandre Pires fala sobre estado de saúde do irmão Fernando Pires que  continua internado - Área VIP

Apesar do susto, Fernando está consciente e bem, além disso, deve ter alta neste fim de semana, como sua assessoria de imprensa tinha previsto antes dos exames. “O tratamento do traumatismo craniano no momento é conservador, não cirúrgico, e ele está internado na UTI do Hospital Madrecor, sem previsão de alta até o momento”, continuou.

“Porém, ele está evoluindo muito bem. Está consciente, orientado e estável clinicamente. Nossa família agradece em nome de Jesus as orações e o carinho de todos.”

Fernando começou no SPC em 1989 como baterista e assumiu os vocais do grupo após o irmão Alexandre partir em carreira solo. Com 46 anos, Fernando é pai de duas meninas, Alice e Maria Fernanda, e do hospital mandou uma mensagem para os fãs ontem. “Minha última foto antes da queda!!! Estou muito bem galera, graças a Deus!!!”, escreveu postando uma selfie em preto e branco. Em sua rede social, nesta tarde de sexta, um texto similar ao do irmão também foi postado sobre seu estado de saúde. 

Alexandre Pires fala de saúde de irmão (Foto: Reprodução)
Fernando Pires tranquiliza fãs após acidente doméstico (Foto: Reprodução)
Fernando Pires tranquiliza fãs após acidente doméstico (Foto: Reprodução)
Fernando Pires tranquiliza fãs após acidente doméstico (Foto: Reprodução)