Ana Paula Valadão da um show de homofobia: “Gays é o que causam a AIDS”, assista ao vídeo.

0

A cantora gospel Ana Paula Valadão, a mesma que já esteve envolvida em diversas polêmicas, como a famosa cobra Python, quem não se lembra? Vamos fazer você lembrar agora! Segundo a mesma, Deus teria feito ela ir a lojinha de grife só para comprar uma bota de couro de cobra Phyton, tá kirida? Tu que lute para pagar o dízimo pra ela ostentar os seus luxos e ainda dizer que Deus que mandou.

Assista:

E por diversas vezes, sempre envolvida em dar declarações polêmicas e ousadas, a cantora gospel que é assumidamente homofóbica SIM, pois já esteve envolvidas em outras declarações homofóbicas anteriores, quando pediu boicote da empresa C&A, enquanto a marca fez uma campanha sobre a ideologia de gênero, na época a cantora chegou até a deixar as redes sociais e disse que se sentia muito atacada e estava muito triste com o ocorrido, mas parece que não se arrependeu nem um pouco de seus discursos cheios de ódio e voltou a cometer as mesmas atitudes do passado.

Ana Paula também esteve envolvida em outra polêmica, quando publicou uma foto do velório de sua vó, foto no qual foi criticada até mesmo por sua prima, fazendo com que a cantora apagasse a publicação em seguida, tamanha vergonha que sentiu.

(Foto: Reprodução)

Agora vamos do caso em questão, que aconteceu em um culto ontem, a cantora já fez questão de deixar seu instagram desse jeito: “Os comentários nesta publicação foram limitados.” para evitar comentários das pessoas dizendo verdades, e quando alguém faz isso, você já sabe que boa coisa não fez, né? Pois que não deve, não teme.

Sem o menor conhecimento científico, a cantora gospel afirmou ontem em um culto que a relação entre um homem e uma mulher não transmite nenhum tipo de doença, e que a AIDS seria um castigo para qualquer tipo de relação gay, e o castigo que os gays teriam em se relacionar e amar uns aos outros seria a morte.

Um show de horror e de homofobia, assista ao vídeo