Anitta faz post polêmico envolvendo Ludmilla e é acusada de racismo

0

Anitta voltou mais uma vez a polemizar nas redes sociais, e desta vez foi ao compartilhar uma foto publicada por um fã, no qual ela aparece como patroa e ao fundo dessa foto aparece a cantora Ludmilla.

(Foto: Reprodução)

A poderosa compartilhou a foto em seus stories e deu o que falar essa sua atitude, na foto aparecia uma Barbie com a legenda: “Barbie em vida de patroa”, e pelo fato de Ludmilla estar ao fundo da foto, ela logo foi acusada por vários internautas de estar cometendo racismo.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Anitta ainda deixou um comentário sobre a foto dizendo: “eu tô morrendo”, como se estivesse rindo muito da montagem, mas não se pronunciou após as críticas, principalmente pelo fato de aparecer a sua ex-amiga ao fundo, e ela como patroa.

Seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do twitter e ficou por horas, inclusive entre os assuntos mais comentados mundiais, e os usuários do twitter, em sua grande maioria jovens e muitos militantes, não gostaram nada de ver a Ludmilla sendo comparada a ela nessa montagem, principalmente pelo fato da Lud ser negra e estar na foto supostamente como uma empregada.

(Foto: Reprodução-Twitter)
(Foto: Reprodução-Twitter)
(Foto: Reprodução-Twitter)