Após protagonizar barraco com Jojo, Biel diz: “Eu devia ter agredido. Assim vazava logo dessa p*rra”. Assista!

0

É fogo no feno! Um dos momentos que os telespectadores de A Fazenda mais aguardavam, chegou. Sim, Jojo Todynho não quer mais saber de paz e amor dentro do reality rural e na manhã deste domingo (27), protagonizou um grande barraco com Biel no reality show apresentado por Marcos Mion.

A amiga de Anitta perdeu a paciência com Biel após o jovem fazer corpo mole para ajudar nas atividades domésticas da casa. “Tá no SPA?”, questionou Jojo ao peão, que levou punição e deixou a casa sem água por 24h.

A Fazenda: birra de Biel com Jojo se intensifica: "Quer desestabilizar  a gente"

Biel por sua vez fez-se de desentendido e perguntou para a carioca por qual motivo ela estaria gritando. “Por que? O que foi? O que foi é o c*r*lho. Tá no circo, p*rra? E agora, Gabriel? Você debocha com os outros, mas comigo não. Vai tomar no seu c*”, finalizou a cantora, antes de deixar Biel falando sozinho na sala e dirigir-se ao quarto.

Com os ânimos mais calmo, o cantor cancelado desabafou com a modelo Jakelyne Oliveira e a atriz Lidi Lisboa sobre a ocasião.

“Eu devia ter agredido [a Jojo]. Assim vazava logo dessa p*rra”, revelou.

Esta foi a primeira briga que Jojo protagonizou no programa. Por sua vez, Biel já teve embates com a musa do Gugu, Luiza Ambiel e a vice miss bumbum Raísa Barbosa.