Arthur Aguiar se converte ao Evangelho e Mayra Cardi opina sobre mudança do ator

0

Nesta terça-feira, 29, Arthur Aguiar, que viveu momentos turbulentos em sua vida peessoal e pública, usou o seu perfil no Instagram para desabafar sobre a repercussão de sua conversão religiosa.

O ator, ex-marido de Mayra Cardi, publicou um texto afirmando que a “humanidade deu errado”.

Sinto muito pelas famílias que ele destruiu', diz Mayra Cardi sobre  traições de Arthur Aguiar | Viver: Diario de Pernambuco

Em conversa com o site Quem, Arthur afirmou que “nada disso foi feito para mostrar ou provar nada para ninguém”. “Prefiro ficar quieto e me apegar a Deus que é o que tenho feito”, acrescentou.

O ator, pai de Sophia, 1, com Mayra Cardi, postou uma série de desabafos em seu Stories sobre as críticas.

“Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo que está acontecendo. Sinceramente, não estou surpreso com nada do que eu li. O ser humano deu errado”, começou ele.

“A grande maioria se acha a dona da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentança na vida do outro como se ele fosse Deus. Quem é você para julgar o outro? Olha para a sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazer. Não existe ‘pecadinho’ e ‘pecadão’, existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos os erros. Isso que é importante”, continuou Arthur

“A maioria das pessoas esqueceu que nós estamos no mundo para aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo. Eu não me converti para mostrar ou provar nada a ninguém, porque senão eu teria postado. Eu me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é respeito”, continuou. “Posso garantir que muitos de vocês não aguentariam nem um décimo desses ataques, talvez nem aqui estariam mais. Já teriam feito uma besteira”, escreveu Arthur.

Mayra Cardi comenta sobre nova fase de Arthur Aguiar: “Vou sempre acreditar na transformação”

Mayra Cardi, ex-esposa do cantor, se pronunciou. Em um texto, a empresária disse que acredita na transformação do ser humano e acrescentou ainda que todos erram. Leia na íntegra:

“Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano pois, se eu parar de acreditar, terei que mudar de profissão. Falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos! Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo, não porque sou cega e sim porque tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós. Se eu não fosse assim, seria uma grande farsa e então não deveria propagar e trabalhar com pessoas e sim com móveis que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores! Todos erram, uns mais uns menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo. Ainda não significa vitória, claro, mas significa um novo começo. Agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós”, escreveu a coach.