Ator de Malhação, Marcos Maia morre aos 20 anos

0

O ator, dançarino e modelo, Marcos Maia, deixou diversas pessoas, entre familiares, amigos próximos e pessoas que o admiraram, arrasados. O rapaz, que mesmo novo, brilhou em diversos projetos, morreu no último sábado, 19.

Marcos Maia, ator, modelo e dançarino (Foto: Instagram)
Marcos Maia, ator, modelo e dançarino (Foto: Instagram)

Carioca, de Bangu, Marquinho, como era chamada pelos mais próximos, tinha apenas 20 anos e atuava como dançarino do ‘Meninos da Vila Dance‘, grupo de dança formado por moradores da Vila Kennedy que vem alçando sucesso com participações em clipes de artistas como o Nego do Borel, Dj Henrique Da Vk, MC Ingryd, entre outros.

Artista versátil, Marcos Maia também chegou a fazer participações na novela Malhação – Toda Forma de Amar da Rede Globo.

Marcos Maia, ator, modelo e dançarino (Foto: Instagram)
Marcos Maia, ator, modelo e dançarino (Foto: Instagram)

De acordo com informações publicadas nas redes sociais, ainda sem confirmações, o jovem teria falecido de pneumonia, consequência do novo coronavírus.

Na internet, diversas pessoas lamentam a partida repentina de Marquinhos.

“Hoje é um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda família e todos que o conhecem, meu primo. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade Marcos”, escreveu uma familiar.

“Em situação como esta não há muito consolo, e eu apenas encontro um pouco na certeza que você foi e é muito amado, que deixou lindas lembranças e a todos marcou profundamente, pelo que assim sua memória viverá eternamente através de todos nós”, continuou.