Barraco no Leblo: Mulher de biquíni em carro conversível abre o jogo sobre o barraco

0

Não é uma novela do Manoel Carlos, apesar de parecer um pouco a cena de uma das novelas da Rede Globo que acontecem no Leblon, mas dessa vez em plena pandemia, aconteceu uma cena daquelas que acabou viralizando na internet.

Uma dupla de mulheres estava em um carro conversível com um amigo desfilando apenas de biquíni, e isso acabou incomodando muito as pessoas que estavam ali no restaurante naquele momento, fazendo com que além de trocarem ofensas, algumas mulheres que estavam sentadas na mesa também tacaram garrafas em direção ao carro onde estava as outras mulheres.

Confira primeiro a cena da briga que viralizou na internet neste sábado:

A mulher que jogou a garrafa postou um vídeo nas redes sociais denegrindo a imagem das outras duas falando coisas absurdas, dizendo que elas eram garotas de programa e várias outras coisas.

Assista ao vídeo que ela publicou em seus stories, mas que em seguida foi apagado

Uma das mulheres de biquíni disse que vai processar a arquiteta que jogou a garrafa em sua direção “O que ela fez foi difamação. Não sou garota de programa e nem a Sheila. Will não nos contratou, ele é nosso amigo. Estávamos nos divertindo. Passamos a tarde andando de barco e na volta para casa resolvemos passar para ver o movimento naquela rua. Vou entrar com um processo por calúnia e difamação.”, afirmou.

“Tudo o que ela falou é mentira. Não teve gesto obsceno. Eu e Sheila nos conhecemos ontem e rolou apenas uns beijos e só. Eu sou estudante e trabalho com um aplicativo de live”, continuou dizendo a menina agredida do carro.

Ela chegou a postar no seu instagram a poucos minutos atrás explicando toda a situação e dizendo que não fez nada, apenas se defendeu.