Biel joga homens contra Jojo, faz comentário gordofóbico e perfil oficial da cantora se pronuncia!

0

Biel é um dos participantes do programa “A Fazenda” com certeza mais polêmicos, e entrou no programa com a intenção de passar uma imagem diferente, de uma pessoa que conseguiu mudar e dar a volta por cima e encontrar novos valores na vida, apesar de uma entrevista com o jornalista Léo Dias ter “vazado” antes de que ele entrasse, e na mesma ele deixou bem claro de que não se arrependia, mas ainda sim grande parte do público comprou o personagem de garoto arrependido.

Várias pessoas no programa abraçaram a causa, principalmente homens, como JP, o cantor Mariano, Cartolouco e outros e assim Biel ficou querido e chegou até a ser um dos favoritos a levar o prêmio aqui fora, mas muita gente seguiu a linha de raciocínio de que uma hora a máscara ia cair e ele não conseguiria administrar esse personagem por muito tempo.

O perfil oficial da cantora e influencer Jojo Todynho resolveu responder aos ataques do participante Biel a sua pessoa, e publicou junto com o vídeo no qual ele atacava a Jojo, fazendo comparações absurdas com a Mirella, inclusive sobre a aparência física, dizendo que ninguém aclamaria tanto a Jojo quanto fazem com a Mi.

“Tocou a música da Jojo e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. Ela não precisa de música estourada. Dançou, jogou a bunda pra cima e pra baixo e deixou todos caras babando. As duas são cantoras de funk. Acha que a Jojo gosta? Você acha que a Jojo causaria isso em alguém?”, disse Biel.

O perfil oficial de Jojo tratou de responder publicamente aos ataques gordofóbicos e preconceituosos:

“Qualquer sentimento negativo e desrespeitosos direcionado a Jojo é causado pela propria inabilidade em lidar com a raiva, frustração, irritação e tristeza, ou seja, pura amargura ou algum desvio de caráter. A JOJO TODYNHO é mais que resolvida quando o assunto é vaidade. #SouJojo, disse o perfil da participante Jojo em sua conta no twitter.

Assista ao vídeo do ataque de Biel e tire as suas conclusões sobre tudo o que foi dito