Cantor André Valadão diz que igreja não é lugar de gays: “Na igreja não dá!”

0

O cantor André Valadão causou muita polêmica ao responder uma pergunta de um seguidor e afirmar que igreja não é lugar para gays, sendo que muitas pessoas acham que igreja é lugar de pecadores que talvez busquem um acolhimento e não uma rejeição, como ele acaba incentivando.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Alguns seguidores criticaram muito a sua postura, e disseram que por conta de pensamentos assim que muitas pessoas não serão salvas, pois tem medo de serem criticados, pois não é fácil você abandonar a sua vida que vivia da noite pro dia, muita gente procura a igreja justamente para viver tudo no tempo de Deus.

Ao abrir uma “caixa de perguntas” em seu perfil no instagram, o cantor foi duro e direto na resposta: “Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos”, disse ele, que ainda finalizou o comentário dizendo: “Não é sobre a igreja expulsar, é sobre entender o lugar de cada um.”

(Foto: Reprodução-Instagram)