Carlinhos Maia entra na treta com Luisa e Whindersson e detona a cantora em tweet

0

Pra quem não sabe, o Whindersson e Carlinhos Maia tiveram uma briga no passado, o que acabou gerando muita polêmica e uma série de notícias a respeito, afinal, com certeza eles tem uma história de vida muito parecida e hoje em dia são os maiores humoristas que fazem sucesso na internet.

(Foto: Reprodução)

Na época, Carlinhos chegou a ser “cancelado” e saiu perdendo na treta, muitas pessoas acusaram de ser arrogante, de se achar muito por conta dos seguidores que estava ganhando e de querer humilhar o Whindersson com um tom de superioridade absurda.

Depois de toda briga, Carlinhos se arrependeu de algumas atitudes e pediu desculpa caso tenha magoado alguém, afinal, ele é ser humano e também erra, às vezes não estar em um bom dia faz com que as pessoas soltem palavras desagradáveis que não deveriam ser ditas, mas dessa vez ele não se calou e resolveu se meter na separação do seu ex-amigo, mas não para falar do Whindersson, mas sim da Luisa, pois na época em que ele tretou com o humorista, a Luisa era sua esposa e foi ela que bombardeou ataques ao Carlinhos pelas atitudes dele.

Carlinhos resolveu desenterrar uma frase que Luisa postou pra ele na época em que ele teve o desentendimento com Whindersson que foi “Não deixem esse cara matar meu marido“, uma frase forte, tendo em vista que o Whindersson estava sofrendo de depressão e todos os seus fãs sabiam disso, o que causou ainda mais a revolta do público, gerando mais cancelamento para Carlinhos.

Resumidamente Carlinhos disse que essa frase machucou muito ele também na época, e fez com que ele se sentisse muito culpado, mas que as atitudes dele na época não chegam nem perto do que ela fez com ele hoje em dia, e ela foi uma das que mais jogou pedras nele. Engraçado, né? Todos nós somos seres-humanos e erramos, disse o humorista.