Comercial de fraldas gravado nos anos 90 e protagonizado por Flordelis, viraliza na web; assista!

0

Desde que ficou conhecida, a história de Flordelis foi vendida como um grande exemplo a ser seguido. Prova disso, é um comercial de fraldas, gravado na década de 1990, que tem a pastora como estrela.

O vídeo foi resgatado por internautas e viralizou em várias redes sociais recentemente.

Flordelis já estrelou comercial de fraldas

Na peça publicitária, a deputada federal acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, fala dos benefícios do produto e diz que pode atestar por ser mãe de 42 filhos.

“Se você quer sempre ver o seu filho feliz e seu bebê saudável, use fraldas descartáveis da “Turminha Feliz”. Experiência de mãe. E mãe de 42 filhos. Não vaza e custa pouco. Fraldas “Turminha Feliz””, narra Flordelis enquanto acaricia um bebê.

No Twitter, um homem escreveu na postagem com o vídeo da propaganda: “Jesus, olhando em retrospecto e sabendo quem é esta mulher agora fica muito sinistro”.

Um outro internauta ainda foi mais sarcástico e disparou: “Use fraldas Turminha Feliz e se case com seu filho no futuro, e encomende a morte dele”.

Já nos comentários postados no vídeo publicado no YouTube uma seguidora diz que a ganância fez Flordelis mudar: “No início era genuíno, depois veio a ganância pelo poder”.

Assista: