Debochada, Jojo Todynho pede óleo ungido da Igreja Universal para Edir Macedo e viraliza; veja o vídeo

0

Jojo Todynho entrou como uma das favoritas do programa “A Fazenda”, e ela pode até não levar o prêmio, mas com certeza sairá do programa com uma verdadeira fábrica de memes.

(Foto: Reprodução-PlayPlus)

Nesta quinta-feira(17) a participante estava na cozinha e pegou o microfone e simplesmente pediu um óleo ungido para o pastor Edir Macedo, que como todo mundo já sabe, é o dono da emissora.

Jojo já esta liderando o ranking do descumprimento de regras, quando ela estava em pé na casa da árvore, seus colegas avisaram que ela não podia ficar em pé naquele local, pois ficava em frente das câmeras, e ela simplesmente virou a raba e começou a dançar para câmera.

E ontem não foi diferente, sentada em um local proibido, ela foi avisada pelos amigos que não podia ficar sentada naquela mesa e respondeu: “quando pedirem para levantar eu levanto”, e ficou um tempo sentada e pensativa, depois de alguns minutos ela pegou o microfone e debochou do dono da emissora: “Pessoal, pede pro Bispo Macedo mandar um óleo ungido”, assista ao vídeo:

Veja todo momento, desde a hora que ela sentou na mesa