Depois de curtir vídeo de Marquezine, Neymar canta sofrência: “Superei, mas vou mandar mensagem”

0

Parece que Neymar está sofrendo. O rapaz andou escutando umas sofrências e ainda postou em suas redes sociais.

Neymar e Bruna Marquezine vão ficar juntos', garante vidente

O jogador do PSG, que celebrou a cura do coronavírus e a volta aos treinos nesta sexta (11), mostrou todo o seu gingado ao cantar a canção Eu Já Te Superei, Certeza Eu Superei. “Ao sofrência”, disse, ao lado de Gil Cebola, quando o refrão, “Te Superei, Certeza Eu Superei. Mas vou mandar mensagem”. Depois disso, o jogador continuou com outra sofrência, a Supera, de Marília Mendonça. “Te usa e joga fora. Para de insistir, chega de se iludir. O que cê tá passando, eu já passei e sobrevivi. Se ele não te quer…”, cantou. 

Veja:

Recentemente, os internautas ficaram empolgados quando Neymar curtiu um vídeo antigo em que ele aparecia beijando Bruna Marquezine.

Bruna e Neymar ficaram junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados. 

O casal, porém, terminou de vez em outubro de 2018 e Bruna disse que a decisão partiu do jogador, atualmente jogando pelo Paris Saint-Germain.