Depois de serem demitidos da Globo, Tarcísio Meira e Glória Menezes se manifestam

0

Na última semana saiu uma notícia de que um dos casais globais mais queridos pelo público havia deixado a Rede Globo, depois de longos anos de trabalho e de contrato.

(Foto: Reprodução)

Em entrevista a rede concorrente, para o programa Balanço Geral, o ator Tarcísio Meira tratou de deixar bem claro que ele e sua esposa estão muito bem com tudo que vem acontecido.

“A Globo tinha o direito de não renovar, como eu tinha. Acredito que ela tenha decidido seguir novos caminhos, decidiu assim, tudo bem. Eu tinha um contrato que perdurou por 54 anos, ou quase isso, e chegou ao fim”, disse Tarcísio em entrevista.

“Eu acho que prestamos muitos serviços a TV Globo e ela resultou na classe artística de uma maneira geral”, reafirmou o ator, que não descartou a possibilidade de voltar a atuar em novelas no futuro.

“Não há nenhum impedimento para isso. Que haja um papel para mim, um papel adequado, eu teria o maior prazer em voltar a trabalhar na televisão”, disse o ator, finalizando a entrevista e deixando bem claro que esta disposto a trabalhar para quem abrir as portas e acreditar no seu trabalho.

Fonte: Revista Caras.