Em ‘A Fazenda’, JP e Cartolouco brigam feio e trocam ofensas: “Quer aparecer”

0

Após um fim de festa conturbado em A Fazenda 12, Lucas Strabko e JP Gadêlha continuaram a sequência de discussões na sede do reality na manhã deste sábado (19). O jornalista tirou sarro das redes sociais do bombeiro, que se sentiu ofendido e foi tirar satisfações. “Você quer aparecer”, desdenhou Cartolouco.

O ex-The Circle (reality da Netflix), não gostou quando o jornalista disse para ele “enfiar os tuítes no c*” e afirmou que o Twitter é a rede social onde ele expressa suas ideias. “Você desrespeitou meus pontos de vista. Já é a segunda vez que você faz isso”, apontou ele.

JP Gadêlha reclama de atitude de Lucas Cartolouco – A Fazenda 12 - A  Fazenda 12 - R7 24 horas

O repórter esportivo até se desculpou, mas atropelou as reclamações do colega em seguida. “Não precisa levantar o tom de voz. Não confunda as coisas, eu fiz uma piada com você”, explicou o jornalista.

“Que piada é essa? Mandar o cara enfiar as ideias no c*?  Fiquei muito chateado. Qual a necessidade? É para aparecer?”, questionou Gadêlha. “Quem quer aparecer aqui é você, fica de boa aí”, rebateu Lucas.

Leia também: Prints vazados indicam suposta agressão de Cartolouco contra ex-namorada; leia conversa

“Respeita teus amigos, pô! Você não fala que nós somos amigos?”, pediu o galã das redes sociais. “Eu respeito. Olha a loucura que estava isso aqui ontem”, tentou argumentar o jornalista. “Você estava sóbrio, irmão, foi gratuito”, apontou JP.

Confira o vídeo da treta: