Empresária famosa posta vídeo maltratando seu cachorro e revolta usuários do instagram

0

Uma empresária famosa no instagram e conhecida como @rainhadocheiroo compartilhou em seus stories uma cena lamentável de maus tratos aos animais, e por mais incrível que pareça a cena envolvia seu cachorro e ela parecia não se importar com as críticas e nem achar que estava fazendo nada demais, só que no vídeo ela aparece jogando perfume de humano em cima do cachorro e ainda xinga o animal e aponta para que acerte em seu olho propositalmente.

(Foto: Reprodução-Instagram)

O vídeo revoltou os internautas, que logo fizeram um cancelamento virtual e foram em seu perfil no instagram deixar milhares de comentários se mostrando contra a atitude dela com o pobre cachorrinho.

Defensores dos animais se manifestaram e tomaram providências necessárias para retirar o cachorro das mãos dela e fazer com que ela responda na justiça pelas agressões: “RIDICULA! Já enviei um direct para a mesma, agora é só aguardar aquela mesma balela de retratação, dizendo que foi brincadeira. É por isso que lutamos por LEIS SEVERAS QUE PROTEJAM OS ANIMAIS! Irresponsáveis como ela pensarão duas vezes antes de ter tais atitudes!”, disse Felipe Becari, Policial Civil e defensor dos animais há mais de 10 anos.

O delegado Bruno Lima também se manifestou sobre o caso logo após a mulher deletar seu perfil depois da chuva de críticas que estava recebendo: “Ela deletou o perfil… Temos todos os prints e gravações e iremos requisitar instauração de inquérito policial!”, disse ele.

Veja a cena que revoltou o instagram nesta madrugada