Ex-BBB Amanda Djehdian lança linha de produtos para olheiras e fala de sucesso de vendas: ‘site congestionou’

0

A ex-BBB Amanda Djehdian, que integrou o elenco da edição de 2015 do reality show, anunciou ontem, 4, que criou uma linha de produtos para olheiras. “Meu maior incentivo era trazer a autoestima de volta para milhares de mulheres”, disse.

A famosa afirmou ter sofrido muito com as olheiras durante a sua vida. No final de julho deste ano, ela fez um longo desabafo nas redes sociais para falar sobre o tema. Em publicação, a ex-BBB mostrou duas fotos, em que aparece com as olheiras em diferentes fases.

Ex-BBB Amanda Djehdian desabafa sobre procedimento que agravou olheiras -  Campo Mourão | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Campo Mourão.

“Sou a mesma em ambas as fotos, épocas diferentes, mas a mesma Amanda de 2015, e a de 2020 tem a mesma capacidade, competência, força, beleza, alegria. E por estar mais no ‘padrão’ na segunda foto (make, pele lisa, sem aquelas coisas estranhas nos olhos) se torna maravilhosa, mulherão da porr*, deusa. E por que a de 2015 não?”, questionou na ocasião.

A influenciadora sofreu diversas críticas quando estava confinada na casa do mais vigiada do Brasil por conta das olheiras. Na época, ela havia acabado de se submeter a um procedimento errado, que gerou as bolsas nas pálpebras.

A nova linha vem como uma tentativa de fornecer produtos com resultados, já que Amanda revelou ter investido muitos recursos na adolescência buscando uma solução para o problema.

Para o lançamento, a nova empresária afirmou que estudou e pesquisou por anos o tema e que trouxe alguns ativos da Espanha e do Japão.

“Em menos de 24 horas batemos recorde de vendas, site congestionou, tivemos pedido até para fora do Brasil, eu não tenho palavras para agradecer a confiança que estão depositando em mim e na minha linha e os antes e depois já são um sucesso”, afirmou.