Fábio Assunção reencontra fã que dançou baile de debutante e viralizou na web

0

Durante o programa “É de casa”, da Rede Globo, o ator Fábio Assunção protagonizou um reencontro muito emocionante e pra lá de inusitado. Logo após viralizar nas redes sociais com uma foto do ano de 1993, em um baile de debutantes, a Sabrina conseguiu reencontrar o seu ídolo e pode conversar com ele ao vivo.

(Foto: Reprodução)

“Que história sensacional. Me emocionou também. O que a gente estava pensando naquele momento? Para mim, eu fui convidado para fazer o baile, estive no baile, provavelmente depois entrei no avião, voltei para casa e no dia seguinte provavelmente estava gravando. Mas eu vi a beleza daquele dia, porque você dizer que o que mais te emocionou no post foi ver sua mãe homenageada… achei tão incrível essa história”, disse Fábio para Mariana, que é a filha de Sabrina e foi responsável pela viralização da foto na internet.

Fábio disse como é importante pra ele em sua carreira, poder proporcionar momentos inesquecíveis para seus fãs e participar de maneira direta de datas inesquecíveis em sua vida: “Às vezes a gente faz algumas coisas, principalmente na vida de ator, que não imagina o que elas vão proporcionar futuramente. Fiquei encantando com essa história.”, disse ele.

Sabrina relatou que tudo foi realmente muito inesquecível e que ela lembra com muito carinho de cada momento: “Para mim, é muito gratificante. O baile tinha aquela noção de encantamento. Então, eu ainda me emociono.”, disse ela.

“Eu sou tímida. O Fabio chegava perto e a gente tremia. O que o adolescente faz? Treme, fica com os olhos no chão. Eu lembro que ele dizia: ‘levanta os olhos, olha para a câmera, sorri’. Falar nem pensar. Acho que a voz nem saía”, seguiu dizendo Sabrina.

Fábio começou a rir e lembrou da época, dizendo que a timidez não partia só dela, que com certeza ele deveria estar com muita vergonha também “Eu era muito tímido. Provavelmente estava muito tímido também”, disse ele aos risos.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)