Filha descobre que Fábio Assunção foi “príncipe” do baile de 15 anos da mãe e se encanta

0

Que amor! Uma filha ficou surpresa ao descobrir na última quinta-feira, 10, que a sua mãe dançou a valsa dos 15 anos com ninguém menos que Fábio Assunção! Mariana postou em seu perfil no Twitter duas fotos do casal no baile de debutantes e logo viralizou na rede social, recebendo até uma resposta do ator.

“Cara descobri hoje que o Fábio Assunção foi príncipe de debutante da minha mãe”, escreveu ela. A tradição de contratar “príncipes” nas festas das aniversariantes é famosa e as famílias costumam contratar atores ou modelos bem jovens, e foi esse o caso, na época. “Eles não tiveram caso, nem namoro, nem romance, nem nada, ele apenas foi o príncipe dela (dançar, tirar foto e etc)”, explicou Mariana.

As fotos repercutiram tanto na rede social que chegaram até o ator, que lembrou com carinho da cena.

“A gente precisa sonhar sempre! Pode ter certeza de que, por coisas diferentes, eu se sua mãe estávamos sonhando naquele dia! E, pela foto, a alegria estava presente! Voei no tempo e continuo cheio de planos. Espero que sua mãe também!”, escreveu Fábio. A jovem então respondeu e disse que a família ainda gosta muito do ator: “A lembrança veio e sempre se manteve linda!!! Mantemos o carinho imenso por você, ela está muito bem, estes momentos sempre serão importantes”, disse.

Leia também: