Flay defende Thelma após fã fazer comentário racista contra a campeã do BBB 20: “Comentário bosta”

0

Flay, cantora e participante do Big Brother Brasil 20, ficou indignada e respondeu um de seus fãs que fez um comentário racista contra Thelma Assis, grande vencedora do reality global.

A discussão começou após um internauta criticar uma postagem de Flay falando sobre “feministas seletivas e sororidade hipócrita”, afirmando: “Ainda hoje me pergunto como que a Marcela foi eliminada por essa aqui, felizmente foi por décimos… Mas foi bom por que ela foi escurraçada nas mãos da THELMINHA”

Exitoína · Flay defende Thelma após médica ser alvo de racismo: "Sou tão  preta quanto ela"

Nas replies, um fã de Flay chamou Thelma de “mucama da casa grande” e a cantora prontamente respondeu a postagem, recriminando o comentário.

“Não é possível que você esteja usando minha foto no icon e fazendo um comentário de BOSTA desses, pode ter certeza Dandara que você não me representa, tem tudo que mais odeio no seu comentário, e só pra te lembrar EU SOU TÃO PRETA QUANTO ELA, NOJO e DECEPÇÃO! você não é superior”, escreveu.

Em outra postagem, Flay fez questão de lembrar a seus seguidores: “Só pro caso de restar dúvidas em alguém ou alguém fingir demência AINDA… eu não sou morena, eu não sou índia, eu não sou mulata, eu sou PRETA!”.

Após a resposta da cantora, o perfil que fez o comentário contra Thelma bloqueou suas postagens.

Confira:

Internauta chama Thelma de mucama (Foto: Reprodução/Twitter)
Flay rebate internauta (Foto: Reprodução/Twitter)
Flay fala sobre ser preta no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)