Hulk faz vídeo dizendo que se apaixonou pela sobrinha pois ambos são jovens e bonitos

0

O jogador Hulk decidiu tirar o dia do feriadão para soltar o verbo em seu perfil no instagram para contar tudo sobre seu ex-casamento, e dizer como se apaixonou pela Camila.

Ele disse que no casamento com a sua ex-esposa Iran nunca existiu amor, e que eles só se casaram pois ela engravidou do primeiro, dos 3 filhos dele.

Para algumas pessoas ele foi cruel em algumas palavras, desnecessário em outras, mas o jogador tentou expressar o máximo possível sua sinceridade e não poupou palavras em seu desabafo: “Ela expôs todo mundo. Conheci Iran, fiquei com ela 12 anos, um pouquinho mais. Faz mais de um ano que a gente se separou. No post que ela fez, ela disse que entregou a vida dela na mão da Camila, que a Camila administrava tudo. Quando conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. Hoje a Camila tem 32 anos. Treze anos atrás, Camila tinha 19; Iran na época tinha 39 anos”, disse ele.

(Foto: Reprodução)

“Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela travalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar e tudo que falo. O quê que você tinha antes de me conhecer? O que a Camila administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Sou homem, assumo minhas coisas. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores”, seguiu em seu desabafo.

(Foto: Reprodução)

Ele ainda disse que apesar de nunca ter cumprido com o papel de homem fiel durante seu casamento, ele não havia ficado com Camila antes: “Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk”, justificou o jogador.

“Você me disse que ia usar os meus filhos. Falei que ia tomar as minhas providências. Se o seu post fosse verdade, eu ajoelhava e pedia perdão a Deus e a você! Poderia vir aqui chorando, mas não estou. Estou aqui sério, dando a minha cara a tapa para esclarecer tudo. Eu e a Camila somos honestos! Iran, você gosta de mídia! Gosta de ser blogueira, de ter seguidor, dá sua cara a tapa, prova que teve traição e que dava tudo para Camila. É cansativo! É mentira atrás de mentira. Fez um post só de mentiras. Vim aqui porque não aguentava mais ouvir tanta maldades. Tinha gente vindo no Instagram falando que era meu fã, mas que agora não gostava mais de mim porque eu era escroto. Escroto por que?”, questinou.

Assista ao desabafo do jogador Hulk na íntegra:

Coragem, viu…