Inês Brasil se revolta com Flordelis e manda recado em vídeo para pastora: “Por mim você fica eternamente na cadeia!”

0

Inês Brasil é um ícone, e disso todo mundo já sabe, a rainha dos vídeos e memes na internet resolveu falar de um assunto sério dessa vez que tem dado o que falar em vários canais de notícias, até mesmo mundiais.

(Foto: Reprodução)

A cantora resolveu se posicionar sobre o caso de Flordelis e deixou um recado em vídeo para a deputada/pastora, com um tom bem ríspido e mandando várias mensagens na lata, coisas que muita gente queria falar mas não tem a oportunidade.

“Ai ‘Flor de Lins’, se entrega em nome de Jesus. Para de correr, mostra que tu é mulher”, começou Inês em seu discurso.

Logo os internautas já começaram a fazer meme com Inês Brasil, pelo fato de que ela errou o nome da pastora, mas nada que não seja comum, pois esse é o jeitinho da Inês e todos os fãs já sabem muito bem, o nome de Inês e Flordelis ganharam destaques no twitter nesta quarta-feira (02), logo após a viralização do vídeo.

Inês seguiu dizendo que torcia muito para que Deus tenha colocado o marido de Flordelis em um lugar melhor: “Mostra que você é filha de Deus, aquela pessoa boa que você falou que é. Mostra, nunca é tarde para se arrepender diante de Deus.”, disse ela para deputada.

“Por mim você fica eternamente na cadeia, vai se arrepender lá. Você  Flor de Lins, eu, ou qualquer um que tirar a vida do próximo por dinheiro ou seja o que for”, finalizou a digital influencer, que ficou super conhecida na internet logo após um vídeo na tentativa de participar do BBB, fazendo com que ela ficasse até mais famosa do que muitos ex-bbbs.

Assista ao vídeo: