Influenciadora responde comentário machista de homem e viraliza: “O velho rico da lancha sou eu!”

0

A influencer Isadora Nogueira teve que lidar com um comentário machista vindo de um rapaz ao publicar suas fotos dentro de uma lancha, aproveitando o seu fim de semana.

Em seu perfil no instagram Isadora conta com mais de 1M de seguidores, e não quis deixar barato o deboche do rapaz e tratou de marcar o comentário e responder a altura gravando um vídeo, que acabou viralizando na rede com mais de meio milhão de curtidas!

Sem identificar o perfil do rapaz, mas mostrando o seu comentário que dizia: “mostra o idoso que tá pagando kkk”, Isadora não se segura e faz questão de dar uma boa resposta com classe: “Não tenho culpa se alguns homens são tão fracassados a ponto de acharem que as mulheres não conseguem conquistar o próprio império delas. Mas sinto te dizer, meu bem, que o velho rico da lancha sou eu”, disse ela, dando uma boa gargalhada no final, daquelas bem satisfatórias.

Assista ao vídeo que viralizou

View this post on Instagram

Prazer, o velho rico da lancha 😜💁🏻‍♀️

A post shared by Isadora Nogueira (@isadoranogueiraoficial) on

Depois a influenciadora ainda ironizou mais o seguidor machista, ao publicar uma foto com seu digníssimo champagne e a legenda: “Prazer, o velho rico da lancha sou eu.”

(Foto: Reprodução-Instagram)

Seus seguidores adoraram a atitude e vários comentários surgiram após o passa fora que o macho levou ao tentar diminuir uma mulher: “Trabalhar pra ser o velho rico da lancha um dia, né querido”, disse uma seguidora, “O recalque do macho é tão grande, que ele se sente incomodado em ver uma mulher mais bem sucedida que ele, e acha que ela precisa de um macho atrás pra conquistar alguma coisa. Atura ou surta!”, disse outro seguidor de Isadora.