Irmã de Whindersson Nunes se manifesta após suposta “traição” e da aula de deboche

0

Depois da polêmica envolvendo a cantora Luisa Sonza e seu ex-companheiro Whindersson Nunes e uma suposta traição que aconteceu no relacionamento dos dois, com a presença do novo namorado de Luisa, o também cantor Vitão, a irmã do humorista resolveu dar uma “alfinetada” no relacionamento dos dois, alertando aos seus seguidores a tomar muito cuidado com quem se aproxima do nosso relacionamento.

(Foto: Reprodução)

“Se um dia eu namorar e alguém comentar na foto ‘meu casal’, eu corto a amizade com a pessoa”, fazendo referência a um comentário que Vitão deixou em uma foto de Whindersson com Luisa, na época que eles ainda estavam juntos, e Vitão era amigo de ambos.

Veja o comentário no qual ela se refere:

Sua postagem gerou muita polêmica e aumentou ainda mais os rumores de que realmente aconteceu uma suposta traição.

https://www.instagram.com/p/CE_1Y4iBKtu/
(Foto: Reprodução-Instagram)

Luisa se manifestou hoje cedo, dizendo que se contasse metade das coisas que ela guarda engasgada, seria tudo bem diferente, e que no fundo nunca vale a pena ela rebater a tudo que vem acontecendo dessa maneira, então prefere se calar. Muita gente não entendeu o que ela quis dizer com isso, que de fato, acabou ficando meio confuso, mas alguns jornalistas deixaram comentários rindo, como se já soubessem de algo que ela guarda engasgado.

Será que tem caroço nesse angu?

https://www.instagram.com/p/CE_7Wu0lfvY/