Publicidade

Jojo e Mirella tretam novamente e dessa vez é por conta do arroz doce. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

As duas principais favoritas do público aqui fora, parece não estar se dando muito bem dentro do programa com as diferenças do confinamento. Novamente Jojo se incomodou com a atitude de Mirella, e desta vez o motivo não foi um “cocô” dentro da privada, mas sim o desperdício de arroz, que Mirella usou para fazer um doce.

(Foto: Reprodução-PlayPlus)

Veja o momento da treta de hoje:

https://www.instagram.com/p/CFHho5ehmBy/

Vale lembrar que ontem, elas também se estranharam e foi tudo confusão e gritaria por conta de uma bosta que fizeram na privada.

Publicidade

Relembre o caso:

Mirella foi usar o banheiro mas não gostou nadinha de ter dado de frente com uma bosta dentro do vaso, e saiu do banheiro irritada, pronta para reclamar com os outros peões. Jojo não gostou nem um pouco da atitude de sua companheira de programa e disse que não custava nada ela ter dado a descarga, para depois que fizesse as suas necessidades poder vim reclamar.

“O banheiro tava com cocô, aí a Mirella preferiu gritar em vez de ir dar uma descarga. Depois falava!”, disse Jojo, no começo da discussão, “Eu falei mesmo, porque depois falam que é mentira minha”, justificou Mirella, “Ok, meu amor, você tem todo o direito de falar, mas você podia falar e dar descarga. A Lidi teve que sair da cozinha e dar descarga“, disse Jojo, dando continuidade a treta, “Sim, mas não é frescura, para limpeza e porquisse eu realmente não gosto. Infelizmente, eu sou uma pessoa assim. Eu não consigo ver um negócio daquele e achar normal […] Eu sei o que eu vi“, seguiu afirmando Mirella, “E eu não tava ali também não?”, disse Jojo, ao cair na gargalhada no deboche.

Publicidade

Logo após a discussão Jojo preferiu não dar continuidade a treta e falou que o assunto pra ela, estaria encerrado.

Veja o vídeo do momento da discussão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade