Jojo Todynho não contará com torcida de Anitta em “A Fazenda” por conta de traição e gravidez, segundo jornalista.

0

Segundo o jornalista Gabriel Perline, a cantora Anitta não estará torcendo para sua amiga Jojo Todynho no programa “A Fazenda”, por conta de uma traição envolvendo boatos de uma suposta gravidez.

(Foto: Reprodução)

Em seus tweets o jornalista explicou a fofoca dizendo:

“EXCLUSIVO: Anitta não está torcendo para Jojo Todynho e não fará campanha para a funkeira porque elas romperam a amizade pouco antes da estreia de #AFazenda12

Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando para a imprensa algumas fofocas de sua vida pessoal e fez um teste com a ex-amiga: inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança #AFazenda12

Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma.”

Depois que os tweets pegaram uma proporção enorme de alcance e o jornalista conseguiu a mídia que queria, a cantora Anitta tratou de desmentir essa história e publicou nos seus stories que torcia sim para sua amiga Jojo Todynho.

A publicação de Anitta foi divulgada pelo instagram Subcelebrities, que é exclusivo para notícias de famosos e babados sobre a vida dos artistas, confira:

Será que o jornalista mentiu apenas para conseguir mídia em cima de 2 pessoas com milhões de seguires como Anitta e Jojo?

E o processinho vem!