Jojo Todynho passa mal e precisa de ajuda médica em ‘A Fazenda’

0

Jojo Todynho deu uma grande susto nos colegas da A Fazenda 12 e também em seus fãs após pedir ajuda médica no começo da noite da última quarta-feira, 23. 

A funkeira acabou passando mal e contou com a ajuda de Rodrigo Moraes, o Fazendeiro da semana, para chegar até a parte médica do reality show. Ao ver a situação da peoa, Matheus Carrieri deu a notícia do ocorrido para os outros participantes do programa. 

A Fazenda: veja 8 momentos icônicos (até agora) de Jojo Todynho

A plataforma de streaming da Record TV não mostrou muita coisa do ocorrido, mas foi possível ver Jojo voltando do atendimento médico e entrando no quarto onde falou com Luiza Ambiel, contando que estava com a pressão 14 x 8, considerada alta. 

A cena deixou os fãs preocupados. “Jojo tá no médico, ela passou a semana inteira bem e feliz, foi só o Biel começar a falar dela e aconteceu isso. Ainda tem quem diga que negatividade não existe”, apontou uma internauta. “Vai ficar tudo bem!!! Estamos aqui mandando muita força pra ela”, afirmou uma seguidora. “Muita luz pra ela, por que os invejosos estão incomodados sem a menina fazer nada!”, desejou uma fã.

Nesta quinta-feira (24), mais um peão deixará ” A Fazenda “, reality show da Record TV . Estão na berlinda Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha. Carol Narizinho também foi indicada à roça, mas a peoa escapou da eliminação ao vencer a prova do fazendeiro. 

A Fazenda%3A Luiza Ambiel%2C Lidi Lisboa e JP Gadêlha

Luiza Ambiel, por sua vez, foi a mais votada da casa, com seis votos e, seguindo o regulamento de “A Fazenda”, escolheu um peão da baia para a berlinda. A ex-Banheira do Gugu , então, puxou  Lidi Lisboa .

Já  JP Gadêlha  foi o último participante a formar a roça. O bombeiro foi o peão que “sobrou” na dinâmica do “resta um”.