Lembram do ex-ator mirim da novela “Da Cor do Pecado”? Ele acabou virando meme 16 anos depois

0

Quem não lembra do Otávio, filho da personagem Bárbara na novela “Da Cor do Pecado”, que foi um ícone de grande sucesso da Tv Globo, o ator Felipe Latgé 16 anos depois foi pego de surpresa ao virar meme no twitter nesta terça-feira (01).

Tudo começou quando um internauta resolveu pegar uma foto do ator antiga, na época da novela e fazer uma brincadeira, e o ator foi na foto e resolveu deixar um comentário.

“Que que ‘cê’ tá usando minha foto, irmão?”, disse o ator em tom de brincadeira, mas provocando a surpresa de todos, que não esperavam a sua ilustre presença.

(Foto: Reprodução-Twitter)

A mensagem de Felipe acabou viralizando e se tornando um meme, na época do personagem o ator tinha 8 anos de idade e hoje ele esta com 24.

O criador do meme tratou de responder na hora ao ator: “O que rolou aqui? E não é que é o ator da foto mesmo? Desculpa, irmão, a foto é muito boa”, disse o internauta.

Felipe mostrou que levou tudo na brincadeira e fez questão de entrar no clima do meme: “Relaxa que é só brincadeira. Acho o meme muito bom”, disse ele.

(Foto: Reprodução-Twitter)

Após a viralização do meme, Felipe acabou ganhando muitos seguidores novos depois de fazer zoeira em seus comentários, e como de costume tratou de deixar mais uma mensagem engraçada para os novos seguidores: “Gente, eu sou chato, não precisa me seguir. Tem nada muito legal para ver”, brincou.

(Foto: Reprodução-Twitter)

Atualmente Felipe se tornou diretor de marketing e faz questão de lembrar com orgulho do seu personagem no passado, e diz não sentir a menor vergonha de seu papel e adorou ter participado da novela: “Diz que gostava de mim em Da Cor do Pecado, mas nunca vi fazer um depósito na minha conta”, disse ele em um tweet, que acabou ficando fixado em sua conta.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução-Twitter)