Leo Dias toma choque ao vivo durante entrevista e precisa ser socorrido. Vídeo!

0

O jornalista Léo Dias passou por uma situação delicada recentemente ao entrevistar o cantor Belutti.

Durante a gravação do programa “Tô Na Pan”, em um local com vento forte e chuva, o repórter foi electrocutado ao vivo.

No vídeo, Léo Dias aparece apavorado enquanto sofre diante das câmeras.

“Choque, chama alguém… eu acho que Léo Dias tomou um choque. A gente vai ver o que que é, porque ele não pode tomar um choque, a gente precisa dele pra viver”, disse Ligia Mendes.

Léo foi socorrido e amparado pela própria equipe e passa bem, apesar do susto.

Confira o vídeo:

O jornalista Leo Dias estreou na Jovem Pan na última segunda-feira (31), com o “Tô na Pan”, um novo programa sobre as principais notícias do mundo dos famosos, ao lado de Ligia Mendes. Os apresentadores atualizarão o público com o que há de melhor no entretenimento.

Um programa leve e divertido, com participação de artistas e com conexão direta com o que as redes sociais estão comentando naquele momento. A atração vai ao ar de segunda a sexta, das 11h30 às 12h, com veiculação no AM e no FM, e ainda tem uma versão exclusiva de 30 minutos exclusiva para o Panflix, o serviço de streaming da Pan. 

Animado, o novo apresentador diz que sempre sonhou em trabalhar na Jovem Pan: “É o que existe de mais moderno em rádio no Brasil”.  E completou: “A ideia é fazer um programa de puro entretenimento, leve, divertido, com a participação de muitos artistas e conexão direta com o que as redes sociais estão comentando no momento.”