Luisa Sonza se pronuncia em vídeo: “É bom que eu fico mais rica e famosa!”

0

Luisa Sonza acabou se metendo em uma tremenda confusão ao revelar que esta namorando Vitão, seu companheiro de clipe, no qual jurava que não tinham nenhum tipo de ligação emocional, além de uma grande amizade.

(Foto: Reprodução)

Vitão foi acusado de ser o grande pivô da separação do casal, o que causou uma grande revolta na internet, principalmente por ele ser um amigo do casal e frequentar a casa no qual Whindersson vivia com Luisa antes do término oficial.

Na manhã desta sexta-feira, Luisa fez uma série de vídeos nos stories em seu perfil no instagram, dizendo que as pessoas nunca se preocuparam em conhecê-la, mas sempre se preocuparam em julga-la, que sabia de muita coisa mas preferia ficar calada e que no final das contas não ia se explicar para os haters, final, não devia explicação para pessoa que nunca estiveram nem aí para sua carreira e vida pessoal, em sua rede social a cantora acumula comentários de pessoas dizendo que irão cancelar sua carreira, dizendo que ela se aproveitou do humorista e tem pessoas que são até mais educadas e dizem que o mínimo que ela deveria ter em relação ao Whindersson é uma responsabilidade afetiva, coisa que segundo eles, não esta acontecendo.

“A minha vontade é de falar um monte de coisa, mas não vale à pena, cara. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Não importa, nunca importou, o que eu fiz ou deixei de fazer […] Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, e sim de coisas inventadas. Então, eu cheguei a conclusão de que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos”, disse ela em seus stories.

A cantora também gravou um vídeo que foi publicado em seu twitter, debochando dos haters e do seu “cancelamento”, dizendo que podiam atacar a vontade, era bom que dava mais engajamento “Então, é o seguinte. Gostou? Tá gostado! Não gostou? Surta, mas surta, que me dá mais engajamento e eu fico mais rica e famosa”, disse Luisa.

Via: Portal Popeek