Mariana Ferrer: Advogado do acusado usou fotos sensuais e comentários sexistas para desqualificar a vítima

0

Segundo o site nd+, que teve acesso direto ao processo do caso Mariana Ferrer, que inocentou o empresário André Aranha, acusado de estupro pela jovem, enquanto ela trabalhava como divulgadora do Café de la Musique e ainda era virgem.

O caso não teve muito destaque na mídia, pelo empresário ser muito conhecido e amigo de várias pessoas influentes, muitos famosos inclusive preferiram não se pronunciar, mas ainda sim, o caso ganhou grande repercussão nacional graças a internet e toda a luta de Mariana por justiça.

No caso em questão existia provas, testemunhas, vestígios na roupa da vítima e vários outros fatores que incriminariam o acusado, mas ainda sim ele foi inocentado pois segundo a justiça não existem provas o suficientes que pudessem o condenar.

(Foto: Reprodução)

O advogado do acusado André Aranha fez acusações e comentários sexistas sobre Mariana Ferrer durante o julgamento, segundo o site d+, ele fez indagações sobre fotos sensuais de Mariana, dizendo comentários como ‘Com o dedinho na boquinha’, referente as fotos.

O site nd+ teve acesso aos vídeos e as reuniões aos autos do processo que corre em segredo de justiça, e alegou que enquanto ele defendia o seu cliente, que é acusado de estupra-la, ele mostrava fotos da vítima e fazia vários comentários sexistas na tentativa de coagir Mariana, dizendo que ela estaria com o “dedinho na boquinha” nas fotos no qual ele mostrava.

O advogado diz que as poses das fotos de Mariana são ‘ginecológicas‘ e além de conseguir coagir a vítima, ainda segue dizendo: “por que você apaga essas fotos e deixa só a carinha de choro como se fosse uma santa, só falta uma auréola na cabeça?“, indagou.

Muito constrangida, Mariana responde ao advogado: “Muito bonita [a foto], por sinal o senhor disse né, cometendo assédio moral contra mim, o senhor tem idade pra ser meu pai, o senhor tem que se ater aos fatos”, mas recebe uma resposta do mesmo: “Graças a Deus eu não tenho uma filha do teu nível, graças a Deus, e também peço a Deus que meu filho não encontre uma mulher feito você”, disse Gastão, advogado do acusado.

Mariana, que alega com provas que foi abusada e estuprada, hoje lamenta que sua conta no instagram foi removida, e segundo ela, graças ao poder do acusado, que conseguiu fazer com que isso acontecesse.

(Foto: Reprodução-Twitter)

“ISSO É INACEITÁVEL. @instagram não basta ser vitima de violência contra mulher, o homem que foi indiciado e denunciado pelas autoridades por estupro de vulnerável entrou na justiça para remover minha conta do instagram e silenciar a única voz que tenho para lutar por justiça.”, lamentou Mariana, em seu perfil no twitter.

Fonte: Hypeness