MC Mirella desabafa sobre comportamento de Jojo Todynho em ‘A Fazenda’ e diz o que tem vontade de falar para funkeira carioca

0

Na casa da árvore, MC Mirella, Luiza Ambiel e JP conversam e relembram o temperamento de Jojo Todynho, em “A Fazenda 2020”. Mais cedo, Jojo soltou na cozinha que estava atacadíssima, avisando que não tinha humor para brincadeiras. Mirella desabafa com os peões sobre algumas das tretas que já passou com a cantora.

“Vontade virar para ela e falar: Você é uma menina nova para viver na amargura”, relatou.

A conversa não parou por ai, a funkeira continuou: “Simplicidade é o que a gente precisa para conviver bem, não precisa disso. Ela é uma menina alegre, feliz e divertida, não precisa ficar brigando”. Luiza saiu em defesa de Jojo: “Ela não está em um bom dia, acho que ela está igual eu estava naquele dia”, relembrando o dia em que discutiu com Biel no reality da RecordTV.

Assista:

Desentendimentos entre Jojo e Mirella

As duas principais favoritas do público aqui fora, parece não estar se dando muito bem dentro do programa com as diferenças do confinamento.

Na manhã do último domingo as duas protagonizaram uma briga no programa “A Fazenda”.

Mirella foi usar o banheiro mas não gostou nadinha de ter dado de frente com um cocô dentro do vaso, e saiu do banheiro irritada, pronta para reclamar com os outros peões. Jojo não gostou nem um pouco da atitude de sua companheira de jogo e disse que não custava nada ela ter dado a descarga, para depois que fizesse as suas necessidades poder vim reclamar.

Veja:

Novamente Jojo se incomodou com a atitude de Mirella, e desta vez o motivo não foi um “cocô” dentro da privada, mas sim o desperdício de arroz, que Mirella usou para fazer um doce.