Mirella pega machado para defender Raíssa de ser agredida. Vídeo!

0

Como todo mundo já sabe, o programa “A Fazenda 12” já entrou pra história como um dos programas que mais tem babado, confusão e gritaria e uma das coisas que já começou causando bastante polêmica foi o fato de que Raíssa era amante do ex-namorado da cantora Mirella, só que no decorrer do programa Mirella soube perdoar Raíssa e ter empatia e elas acabaram se tornando amigas e uma resolveu proteger a outra dentro do jogo para surpresa de muitos aqui fora, que até tentaram cancelar a Raíssa algumas vezes.

(Foto: Reprodução-PlayPlus)

Nessa madrugada Raíssa teve um surto novamente e jogou hidratante no rosto dos machos da casa, igual da outra vez quando ela também jogou água no rosto dos meninos, principalmente pelo fato de que vários ali afirmaram que não iriam mais votar nela, mas na hora da votação não tiveram coragem de votar em outra pessoa e descumprindo o prometido, jogaram a menina direto na roça.

Depois do surto, Juliano simplesmente entra no quarto aos berros e praticamente arromba a porta e parte pra cima de Raíssa gritando, Mirella ao ver a cena pega um machado que estava no chão e em seguida a Record tira a imagem da tela e muda de câmera, causando uma imensa revolta dos telespectadores que assinam o PlayPlus.

Assista em vídeo

Mulher, o ranço que da quando a Record tira a câmera no meio de todas as tretas é absurdo, né? Subiram uma hashtag no twitter reclamando disso já por várias vezes, já esta passando dos limites do aceitável essas coisas e os assinantes estão revoltados. Se não quer fazer um programa desse estilo, faz uma colônia de férias e coloca todo mundo pra jejuar Edir Macedo.

Eu hein!