Mister Bento Gonçalves não aceita o “não” de mulher por ser o “mais lindo do estado” e perde vaga no concurso

0

João Pedro Salgado viralizou nas redes sociais após dar uma aula de como a auto estima masculina tem que ser estudada pelos cientistas mundiais, tudo começou quando ele resolveu flertar com uma seguidora no instagram, e a mulher com um tom super educado disse que ele era bonito mas que não fazia o seu tipo, simplesmente não fazia o estilo dela.

Isso revoltou João Pedro, que por ser considerado miss acabou tentando humilhar a mulher em suas palavras e diminuí-la em diversas situações no contexto da conversa.

“Sou considerado um dos homens mais lindos do estado”, disse ele, se vangloriando, “Que papo é esse de não fazer o seu estilo? Se eu faço estilo de todas?”, continuou.

Ainda indignado com o não da moça, ele ficou curioso em saber o que agradaria a mulher (como se isso importasse), “Só me fala desse estilo. Se eu sou considerado uns dos homens mais lindos do estado. O mais lindo de Bento (Gonçalves). Que papo é esse de não fazer teu estilo?”, disse.

A mulher ainda tentou ser educada e disse com total respeito ao trabalho do rapaz “Faz o estilo de todas, menos o meu. Mas como disse, tu é muito querido”, disse ela, se mostrando um amor de pessoa.

(Foto: Reprodução-Instagram)
(Foto: Reprodução-Instagram)
(Foto: Reprodução-Instagram)

Ainda indignado com a situação, ele resolveu partir pra humilhação “Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: Voce quer ser miss? Nunca disputou um concurso ainda, né. Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo? Eu faço tipo até de lésbicas e dos homens héteros”, insistiu o mister para mulher.

A história acabou viralizando nas redes sociais e tomou uma proporção enorme, e ele acabou sendo expulso do concurso de mister, a organização publicou uma nota explicando o motivo, confira:

“A nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo. Muito menos partindo de nossos representantes. Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves 2020, João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade. Por esses atos, ele perdeu a vaga ao Mister Brasil, não fazendo parte do time gaúcho”