Mulher diz que foi deixada pelo marido um dia após o casamento por sogra desafiar: “ou ela ou eu!”

0

Um novo vídeo viral esta bombando na plataforma TikTok, e desta vez é de uma mulher identificada como Jillian Diana que contou o seu relato dizendo que seu marido a deixou por culpa de sua sogra, logo após o casamento a mãe de seu companheiro desafiou o rapaz dizendo que ele tinha que escolher: “ou ela ou eu”, o vídeo já conta com mais de 15 milhões de visualizações e esta dando o que falar entre os internautas.

Ela estava participando de uma brincadeira no TikTok, no qual os usuários são desafiados a contar histórias sobre eles mesmos, parecido com um programa do Fábio Porchat que se chama “Que história é essa Porchat?”, e todo mundo conhece várias histórias, principalmente o caso da menina que foi parar de penetra na festa do apresentador Luciano Huck.

A mulher reside no Canadá, e disse em sua história que seu casamento foi como um conto de fadas, que foi realizado no México e que tudo corria muito bem, até que no dia seguinte todo o seu sonho de ter uma família foi destruído por sua sogra.

“Ele tirou a aliança e me deixou um dia após a cerimônia”, disse a mulher, em vídeo. Segundo ela, a mãe do rapaz tinha muito ciúme e estava extremamente incomodada com o fato dele estar dando total atenção a sua noiva naquele momento e deixando a mãe de lado.

(Foto: Reprodução)

Jillian foi desmentida pela irmã do noivo no twitter, que não preferiu entrar em muitos detalhes, só disse que ela contou uma versão mentira e que “a família é muito unida e que os seus membros apoiam uns aos outros.”

Ela pretende agora anular seu casamento e voltar ao Canadá, mas teve que ficar de quarentena durante um longo período por conta do novo CoronaVírus, a mulher chegou a dizer que tentou contato por várias vezes com o seu “marido”, mas que não foi atendida e ele nem chegava a visualizar suas mensagens. Ela foi proibida de entrar no apartamento que eles compraram para morar juntos, e segundo fontes, ela acabou descobrindo que ele e sua família chegaram até a mudar de cidade.

Assista seu depoimento:

Fonte: Jornal Extra.