Noiva traída lê as mensagens trocadas por seu noivo e amante na hora de aceita-lo no altar

0

Um dia antes do casamento, uma noiva chamada Casey praticamente foi salva de entrar em uma fria ao receber mensagens de um anônimo de uma suposta traição de seu noivo com outra mulher, as mensagens foram enviadas em forma de prints que constavam conversas de seu parceiro com a amante em vários trechos picantes.

A noiva ao invés de se desesperar, como muitas fariam em situação de desespero, resolveu agir com frieza e mostrar toda a sua vingança no momento certo e oportuno e bolou um plano maléfico para humilhar o seu noivo traidor.

“Era uma série de capturas de tela de um número que eu não reconheci”, disse ela, sobre as mensagens recebidas, que vieram junto com um texto que dizia: “Eu não me casaria com ele, você vai?”

A outra mulher era praticamente o oposto do que Casey era, pois era uma morena com longos cabelos escuros, enquanto ela era uma loira de pele clara, e nos prints existiam alem de conversas, mas muitas fotos de selfies trocadas pelos dois, o que fazia ainda mais com que ela tivesse a certeza absoluta de toda traição.

Sua primeira reação foi ir aos prantos e se afogar em lágrimas, e visivelmente arrasada, seus amigos a aconselharam e pediram para que “ela ligasse para o noivo imediatamente e cancelasse o casamento”, mas ela preferiu dar uma respirada e seguir com seu plano até o dia do pedido final.

No dia seguinte, ela seguiu todo o ritual, cumprimentou os convidados e estava estupidamente deslumbrante e ao pegar o microfone para dizer se aceitaria o pedido de casamento que veio a surpresa, ela surpreendeu a todos e começou a expor as mensagens de seu noivo trocava com a amante, e em algumas diziam “eu queria que minha namorada tivesse essas suas habilidades”. “Estou com tanta saudade que não consigo parar de pensar em transar com você”.

Na matéria, que foi publicada pelo site The Sun, diz que a noiva deixou o seu parceiro tão constrangido diante dos convidados, que ele não teve outra opção e foi embora da igreja acompanhado de seu padrinho, totalmente em silêncio. Ela, recém-solteira, aproveitou a festa com suas amigas e convidadas, e inclusive a batizou de “festa infernal”.