Pai de Whindersson Nunes manda “indireta” para Luisa Sonza e agita a internet

0

Depois da irmã do humorista Whindersson Nunes se pronunciar e fazer uma postagem com uma indireta para a ex-mulher do rapaz, agora foi a vez do seu pai não segurar a emoção e falar tudo o que pensa sobre o fim desse relacionamento conturbado, marcado por muitas desconfiança por parte dos fãs.

(Foto: Reprodução)

Hidelbrando Batista fez uma publicação dizendo tudo o que pensava sobre o fim dessa relação do seu filho e dizendo que tem coisas nessa vida que a gente não perde, mas se livra!

“Meus filhos! A coisa nesse mundo que a gente não perde, se livra!”, disse ele em publicação.

https://www.instagram.com/p/CFE5W9XhVHl/

O nome do humorista virou o centro das atenções essa semana em todos os canais de fofoca e notícias de famosos devido a sua ex-esposa Luisa Sonza ter assumido o relacionamento com seu companheiro de clipe Vitão, coisa que os jornalistas e o público já vinham desconfiando por um longo período, mas que sempre estava sendo negado por ambos.

Fãs apontam que o relacionamento do “novo casal” já tem um longo período, e que pudesse ter acontecido uma suposta traição durante o casamento dela com o humorista.

Luisa chegou a se pronunciar nos stories mandando umas indiretas entrelinhas também “A minha vontade é de falar um monte de coisa, mas não vale à pena, cara. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Não importa, nunca importou, o que eu fiz ou deixei de fazer […] Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, e sim de coisas inventadas. Então, eu cheguei a conclusão de que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos”, disse ela em seus stories.

A cantora também gravou um vídeo que foi publicado em seu twitter, debochando dos haters e do seu “cancelamento”, dizendo que podiam atacar a vontade, era bom que dava mais engajamento “Então, é o seguinte. Gostou? Tá gostado! Não gostou? Surta, mas surta, que me dá mais engajamento e eu fico mais rica e famosa”, finalizou a cantora.