Scheila, que teve o biquíni arrancado em briga no Leblon, expõe o que aconteceu. Assista!

0

A noite de sexta-feira (25) na Dias Ferreiras, reduto de bares frequentados pela classe alta do Leblon, no Rio de Janeiro, foi marcada por um barraco que ganhou as redes sociais nesse fim de semana. Um vídeo que circula na web mostra uma briga que envolveu um conversível, mulheres de biquíni se beijando, uma garrafada, socos e sei*s à mostra. Vem entender o que aconteceu no bairro nacionalmente famoso nas novelas de Manoel Carlos.

Como começou a briga no Leblon?

Scheila e Priscilla Dornelles passeavam pelas ruas do Leblon em um Peugeut 308cc Roland G, conduzido pelo amigo Wilton Vacari, quando o trânsito parou na rua Dias Ferreira. Então, a arquiteta Aline Cristina Silva, que estava em uma das mesas de um restaurante da área, se incomodou com a cena e resolveu arremessar copos com água contra o veículo.

Sheila não levou desaforo para casa, e então pulou do carro em direção à arquiteta e e começou a dar socos na carioca, que tentava se esquivar. Mas a briga não terminou por aí. Um homem que estava sentado no restaurante então correu até o conversível e tentou agredir a moça. Para completar, ele puxou a parte de cima do biquíni e o arrancou, antes de o carro deixar o local.

Veja o vídeo:

Versão das envolvidas

A primeira a correr para as redes sociais para dar sua versão foi a arquiteta Aline, que arremessou água nas “Gostosas do Leblon”.

Agora, a versão da Scheila, que desceu do carro para agredir Aline.

Após protagonizar o barraco do Leblon e ter a parte de cima do biquíni arrancada, Scheila ganhou fãs que reproduzirem o gesto de balançar os seios – feito por ela para provocar ainda mais seus acusadores.

Leia também: