Stevie Lee, do filme “Jackass” morre aos 54 anos de idade

0

O ator Stevie Lee, do filme Jackass nos deixou nesta sexta-feira (11), mas a causa de sua morte ainda não foi divulgada por sua assessoria.

(Foto: Reprodução)

O ator também fez uma breve participação na famosa série americana American Horror Story, e sua família agora faz um pedido aos fãs e amigos para que se unam para ajudar a realizar o funeral, veja o pedido de ajuda que a família publicou em nota

“Stevie ‘Puppet The Psycho Dwarf’ Lee Richardson faleceu inesperadamente na quarta-feira, 9 de setembro de 2020, em sua casa pela manhã. Ele era amado por muitos e tem muitos amigos que eram da família, fãs que o adoravam, mas apenas seu irmão, Jim, saiu para cuidar dos arranjos finais. Puppet colocou sorrisos em todo o mundo com sua atitude e estilo de vida hardcore. Ele é uma lenda na arte da wrestling de anões. Ele precisa de nossa ajuda para lhe dar uma última chamada ao palco. Por favor, doe o que puder, compartilhe suas memórias com todos e compartilhe esta arrecadação de fundos para dar ao Psycho Dwarf o melhor lugar de descanso possível. Todos os rendimentos serão entregues a Jim Richardson para lidar com os custos dos serviços e sepultamento. Muito obrigado a todos e Puppet, nós amamos você, irmão!”, lamentou a família.