Traficante Elias Maluco, condenado pela morte de Tim Lopes, é encontrado morto na prisão

0

Um dos traficantes mais famosos do Brasil, o Elias Pereira da Silva, mais conhecido como Elias Maluco foi encontrado morto nesta terça-feira dentro da prisão em Catanduvas, no Paraná.  A informação foi confirmada pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen), que é responsável pela fiscalização dos presídios no Paraná.

(Foto: Reprodução)

A Polícia Federal foi chamada até o local e tudo foi mantido em sigilo até que ela pudesse chegar e analisar todo o caso com uma perícia detalhada, mas não se sabe ainda se a morte foi causada de forma violenta, natural ou se foi um suicídio.

Ele foi condenado pela morte do jornalista Tim Lopes, no ano de 2007 e seu caso teve uma enorme repercussão nacional, fazendo com que ele ficasse bem conhecido e chegou a ser considerado um dos traficantes mais perigosos do país.

Em menos de 5 meses, Elias é o segundo preso perigoso a ser encontrado morto na prisão, Mica, que também é traficante, foi encontrado morto recentemente e a polícia investigou o seu caso e concluiu que ele cometeu suicídio usando o lençol que usava para dormir.