A Fazenda 12: Biel recebe intimação de um processo direcionada ao programa. Entenda!

0

O cantor Biel esta sendo processado por uma empresa que se chama Too Seguros por conta de uma locação de um imóvel na cidade de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo. O processo é de um valor de aproximadamente R$22.400 reais por conta de uma dívida que o cantor tem por alugar um imóvel e não honrar com os pagamentos.

(Foto: Reprodução)

O processo ainda esta em fase de conhecimento, e o UOL procurou o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo que explicou que não existe recursos ou execuções de sentenças vinculadas a esta ação.

A empresa que esta processando o cantor pediu para que a intimação fosse encaminhada para a sede do programa A Fazenda 12, que fica localizada em Itapecerica da Serra, no sítio Toca do Tuim, muitas pessoas na internet estão dizendo que isso é uma forma da empresa tirar proveito e conseguir visibilidade, pois o nome do cantor esta na mídia e em diversos sites de fofoca atualmente e a ação foi registrada na última sexta-feira (16).

Assessoria de Biel explica os fatos e nega as acusações

“Ele tem residência fixa e se há algo, é aqui em Lorena (SP) que tem que ser citado”, disse a assessoria sobre o processo em questão, que ainda ressaltou que não sabe de “nenhum caso relacionado com a Too Seguros” e que Gabriel nunca foi “cobrado ou citado” em nada do tipo anteriormente.

O juiz também ressaltou no documento que fica, a partir de ontem (19), “advertida do prazo de 15 dias para apresentar a defesa, sob pena de serem presumidos como verdadeiros os fatos articulados na inicial.”

Procurada pela imprensa, a empresa Too Seguros disse que não pode fornecer nenhum tipo de informação sobre os processos que correm na justiça e que envolvem o nome da empresa com terceiros, então vai manter todas informações em sigilo até que o problema seja totalmente resolvido.

Fonte: UOL