‘A Fazenda 12’: Jojo Todynho discute com Luiza Ambiel e dispara: “Não quero ter mais contato com você”

0

Luiza Ambiel foi até Jojo Todynho para tentar fazer as pazes, mas não deu muito certo. A cantora do hit “Que Tiro Foi Esse” se afastou da ex-modelo após se incomodar com a postura dela em “A Fazenda 12”. Luiza passou a ser vista como fofoqueira na casa e causadora de intrigas por isso.

“Admiro a sua história, o que você passou para chegar até onde chegou. Mas atitudes que fui juntando há tempos me decepcionaram. Vou conversar cordialmente, mas não quero ter contato. Por te admirar e por ter um carinho, você é a última pessoa que quero sair de mim. Para que isso não aconteça, fica o dito pelo não dito e cada um no seu quadrado”, afirmou Jojo.

Para Luiza, a cantora é irredutível e não gosta de ser contrariada. Em suas palavras, Jojo se acha “a dona da verdade”. Ela também lembrou que ouviu Jojo falando sobre ela na casa da árvore, o que a desagradou.

“Você fala e não ouve. Eu desci a escada e escutei você falando de mim. O que você está fazendo comigo não certo. Não é justo. Com a força que você tem ficar falando de mim é certo?”, apontou Ambiel.

Jojo disse a colega que ela estava se colocando como vítima e encerrou o assunto: “Não tem o que conversar. Assunto encerrado. Se lá fora eu estiver errada no que estou vendo e no que eu acho, vou te pedir desculpa”.

Depois da conversa, Luiza foi tirar satisfações com Juliano Ceglia pois Jojo teria dito dito que foi ele quem falou sobre a ex-modelo. O peão voltou a explicar:

“Você falou que a Jojo não estava querendo fazer a baia”.

Ele ressaltou que foi apenas isso que comentou sobre Luiza para Jojo Todynho. “Estou deixando explícito para todo mundo para não ter esse leva e traz. Deixo bem claro o que foi falado. Às vezes uma vírgula vira outra coisa. Preguiça”, disse Juliano.

Veja o diálogo de Luiza e Juliano:

Logo depois, Luíza foi chorar sozinha na dispensa.

A imagem pode conter: 3 pessoas, close-up