A Fazenda 12: Juliano e Ste discutem feio depois da volta da roça. Vídeo!

0

Como já é de costume, o clima esta bem pesado dentro da fazenda mais vigiada do Brasil e o que não faltou no programa de hoje foi emoção, até Mion chorou com o fairplay feito pelo Lipe, que deixou a Jack ganhar a prova do fazendeiro devolvendo a ela o chapéu e fazendo com que ela se emocionasse muito, Lipe saiu verdadeiramente do boy lixo ao boy luxo.

Cuidado para não se emocionar, pois realmente foi lindo, vídeo:

Depois de tudo voltar a como era antes, finalmente a formação de roça e a votação relâmpago estava feita, Jack implorou para que seus amigos permanecessem no programa, e Mion disse que o resultado final da roça é exatamente igual ao resultado que seria anteriormente, graças a Deus.

Victoria foi eliminada, e o povo da casa comemorava muito, principalmente Ste que foi uma das pessoas que mais pegou o recado que o carro de som quis passar pra Mirella, mas quem se aproveitou do áudio foi ela, que soube ser muito mais inteligente e pescar o que tá acontecendo dentro do jogo.

“Eu não to maluca na minha tese”, gritava ela, e seus gritos acabou irritando muito Juliano e ocasionando uma treta, veja:

Juliano ficou REVOLTADO pois pra ele gritar isso seria uma falta de respeito e deboche e ele não acha isso justo, mas gente, peraí, não foi ele mesmo que disse ontem que se Victoria voltasse ia gritar a mesma coisa para os 4 cantos da casa. Vamos de VAR?

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1322026658325532672

Hipocrisia que fala, né?

Juliano ainda termina a treta humilhando Sté dizendo:
“Preguiça. tenho mais o que fazer da minha vida, ficar aguentando essas pirralha… ignorante… quem elas são?”

Fogo no feno!