A Fazenda 12: Lucas Selfie tem ataque de fúria após fala de Jojo e quebra objetos; veja o vídeo

0

A madrugada foi conturbada após o fim da festa de ontem em A Fazenda 12.

Depois de ter suas partes íntimas apertadas por Lidi sem seu consentimento e receber bronca de Jojo, Lucas Selfie surtou. O peão quebrou objetos, chorou e colocou a funkeira de “Que tiro foi esse?” na mira.

Momento em que Lidi Lisboa apertou a genitália de Lucas Selfie em A Fazenda

Entenda o bafo todo:

Tudo começou quando Lucas foi colocar Lidi para dormir. De acordo com o peão, Jojo teria o acusou de bater a cabeça da atriz na cabeça. O youtuber ficou revoltado e teve um ataque de fúria. Foi babado, confusão e gritaria!

Lucas saiu do quarto xingando:  “É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e [Jojo] vem me falar que bati a cabeça dela [Lidi] na parede. Isso não existe. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu tô errado”, falou.

Lucas Selfie em a fazenda 12

Em seguida, Lipe Ribeiro, Mariano, Jake e Biel que ainda estavam acordados foram atrás de Lucas para acalmar o peão, que disse: “A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei por que ela se intromete”, criticou.

O peão perdeu o controle e quebrou quatro vasos da sala. Pouco tempo depois, Lucas revelou seu lado ‘vtzeiro” ao se mostrar preocupado com o fato de as câmeras terem registrado o momento de fúria. “Se eu soubesse, tinha quebrado mais vasos”, disse em conversa na área externa com Lipe em A Fazenda 12

Veja alguns vídeos: