“A Fazenda 12”: Luiza Ambiel fica revoltada após Lidi e Tays cantarem música do ‘Raça Negra’. Veja o vídeo!

0

Luiza Ambiel está lidando com as responsabilidades que vieram junto com o título de Fazendeira da semana, e não está sendo nada fácil e bastante estressante.

No início da tarde desta sexta-feira (09), a peoa ficou abaladíssima ao ouvir Lidi e Tays cantando a música “É Tarde Demais”, do Raça Negra . Acontece que Ambiel teve um romance muito conturbado com o vocalista do grupo, Luiz Carlos, no passado.

A ex-banheira do Gugu encarou a cantoria das duas como uma possível provocação.

“Justo a música que o Carlos ficou falando que ele fez para mim, entendeu? Vai falar que é coincidência? Tanta música para cantar e vai cantar bem alto, e eu tô ali, com os meus palitinhos, resolvendo o negócio da limpeza!”, disse Luiza, que logo não conteve o choro.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel chora com provocação de Lidi Lisboa e Tays Reis

“Tô sensível, entendeu? Tô tentando fazer tudo certo! Tô querendo ajudar, tô querendo tirar essa imagem que eu não sei ouvir, que eu sou grossa, que eu não sei conversar…”, continuou. Confira o momento que rolou em ” A Fazenda 12 ” mais cedo:

Internautas comentam sobre a reação da atriz:

“E os meninos nem aí pra ela”, escreveu um internauta.

“Misericórdia a mulher se matando de chorar e os meninos prosseguindo sua vida normalmente”, escreveu outra, dando risadas.

“Pq ainda não internaram essa pessoa?”, disse uma terceira.