Publicidade

A Fazenda 12: Mirella e Raíssa armam um barraco agora a tarde durante “reunião”

Publicidade
Publicidade

Os participantes do programa A Fazenda 12 resolveram se reunir no jardim para colocar de uma vez por todas os pontos finais nas brigas e nas fofocas que ocorrem dentro da casa e dar uma paz para os participantes pois o clima estaria muito pesado dentro do sítio, mas parece que aconteceu tudo ao contrário do que estava planejado e o clima ficou ainda mais pior, gerando muito mais conflitos e confusões.

Muitos assuntos foram discutidos, muitas pessoas começaram a julgar o Lipe por ele ter dado um suposto beijo na Jack e ter um compromisso aqui fora, muitas pessoas também falaram do suposto compromisso que Mariano tem com alguém fora do programa, falaram das fofocas de Luíza, que por fim acabou pedindo desculpa pro Lipe por ter chamado ele de “macho escroto” durante uma discussão, mas o clima pegou fogo mesmo quando depois de metralharem a Raíssa, finalmente deram a voz pra ela e ela resolveu explicar toda a situação.

Raíssa disse que só votou na Mirella pois durante essa semana ela teria virado as costas pra ela e escolhido ficar mais próxima a Luíza, e amizade pra ela não era isso, Mirella primeiro ameaçou e disse que o assunto já estava resolvido e não era pra falar nada, mas Raíssa insistiu e Mirella surtou, começou a chamar ela de louca e teve que ser contida por sua new bff Luíza.

Publicidade

A internet não aprovou muito o comportamento de Mirella, Vic e Luíza e a atitude dividiu opiniões na web

“Mirella, Vic e Luiza gritando com a Raíssa na maior covardia. Luíza querendo colocar a casa contra a Raíssa. Mirella além de falar mal a semana toda da Raíssa ainda chamou a menina de louca. Vontade de entrar lá e abraçar a Raíssa”

https://twitter.com/Nayane53613930/status/1318972139739951104
https://twitter.com/CastroKaline/status/1318972677189664769

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade