A Fazenda 12: Raíssa surta e vai pra cima de Narizinho e quase parte para agressão. Vídeo!

0

Os ânimos dos peões estão a flor da pele logo após o jogo da discórdia que mexeu literalmente com a cabeça de todos dentro do programa, e a participante Carol Narizinho não gostou nada de ter sido chamada de “patricinha” por Raíssa, que como todo mundo já sabe, também não tem sangue de barata e sempre surta quando é contrariada, então todo mundo já imaginou o que isso ia gerar.

(Foto: Reprodução-PlayPlus)

Carol tentou explicar que pra ela, patricinha é um termo que é usado para pessoas que são sustentadas pelos pais, e que isso nunca ocorreu na vida dela, logo ela se sentiu extremamente incomodada com essas palavras, Raíssa não gostou nada da forma como Carol falou e partiu pra cima dela, naquele estilo Andressa Urach 2.0 que só ela sabe fazer.

Veja toda a treta:

Raíssa conseguiu saltar de 3 camas em menos de um segundo só para peitar Carol, que não baixou a cabeça e ainda indagou: “Você vai me agredir? Agride aqui ué, não tenho medo de você!” Internautas pedem expulsão de Raíssa e dizem que ela já estaria passando de todos os limites: “Quando ela ia pra cima dos homens era lindo e todo mundo aplaudia né? Agora ela esta atacando, surtando e sendo agressiva com outras mulheres, vão passar pano também?”, disse uma fã do programa no twitter.

O que vocês acham disso tudo?