Andressa Suíta desiste de processo milionário contra Gusttavo Lima

0

A ex-mulher do cantor Gusttavo Lima desistiu dos 2 processos milionários de alimentação e de reparação que havia movido contra o cantor, o motivo? Ninguém sabe ao certo, mas o que se sabe é que quando ela casou com Gusttavo eles casaram com separação de bens, porém não poderia haver traição de nenhum dos lados, caso contrário ela teria direito a uma % da fortuna do cantor, e no caso ela pediu 30%, que seria avaliado em R$150 milhões de reais.

A defesa de Andressa anexou ao processo provas da traição e alegou que Gusttavo teria quebrado o acordo que eles fizeram antes do casamento, fazendo com que ela abrisse mão de sua vida pessoal para se dedicar a sua família, e sendo traída, ela teria direito a uma parte do patrimônio mediante a justiça, mesmo sendo acordado que seria em separação de bens, porém não poderia haver em hipótese alguma traição.

Segundo a equipe de Andressa a traição existiu, e esse seria o principal motivo para que ela desse entrada no processo, pois antes de qualquer coisa ela teria provas o suficiente para tal afirmação.

Os advogados da influencer alegaram no processo que Andressa abdicou muitas vezes de seu trabalho e de sua carreira pessoal para poder se dedicar a sua família e aos filhos que tinha com o cantor sertanejo, deixando vários contatos de trabalho de lado, sendo assim, ela teria direito a uma boa parte do patrimônio de Gusttavo.

Os advogados de Andressa foram procurados pela coluna do jornalista Léo Dias e disseram que as afirmações não procedem mas não quiseram entrar em detalhes sobre o que foi pedido no processo, sobre valores e se ela vai ou não continuar com a ação.