Andressa Suita recebe apoio dos internautas após revelar como Gusttavo Lima terminou o casamento: “Ela merece respeito!”

0

A separação inesperada de Andressa Suita e Gusttavo Lima não só pegou o público de surpresa, como a própria agora, ex-mulher do cantor.

A modelo disse que, assim como os fãs, se surpreendeu com o fim do casamento e que por isso teve que ficar um tempo distante das redes sociais para entender tudo que estava acontecendo.  

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

“Foi necessário eu ficar um pouco distante para pder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, disse ela.

A separação foi decidida pelo sertanejo, que acordou Andressa para comunicar a notícia.

“Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”

Veja o vídeo:

Andressa recebe o apoio dos internautas

“Só quem já passou pela mesma situação que a Andressa Suita vai entendê-la. É horrível a pessoa dizer que te ama todos os dias, demonstra diariamente que está tudo bem, e de repente acorda e diz que não ama mais, termina tudo. As pessoas precisam ter responsabilidade emocional”, escreveu um internauta.

Andressa suita é a prova de que não adianta vc ser a melhor esposa do mundo para uma pessoa que não sabe valorizar isso. Forças, Andressa. Você é incrível”, escreveu um outro.